SUPORTE
Suas perguntas. Respostas profissionais.
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
As encomendas são enviadas via Correios ou por parceiros terceirizados, conforme a escolha do cliente e o status pode ser consultado no respectivo site.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Confira a nossa política de devolução e reembolso dos produtos comprados no site
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: platcheck.imagens@gmail.com com o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto".
1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
1.5. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.6. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da Platcheck Imagens.
2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
3. REEMBOLSO
3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
4. PRODUTOS COM DEFEITO
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
4.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE
4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: platcheck.imagens@gmail.com ou pelo telefone:51 9977-77600
INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE O PRODUTO
QUADRO COM MOLDURA
Produzidas em madeira Pinus ou Eucalipto proveniente 100% de reflorestamento, com revestimento em filme PET reciclado, a nossa moldura tradicional é resistente e totalmente à prova de umidade e outras pragas. Nesta opção você recebe seu quadro pronto para pendurar na parede. A moldura tradicional possui 2cm de frente x 1cm de profundidade, já a moldura filete possui 3mm de frente por 3cm de profundidade.
ACABAMENTO SEM VIDRO DE ACRÍLICO
Ao optar pelo acabamento sem acrílico, você receberá o quadro decorativo com a impressão em alta qualidade e resolução em papel fosco 230g. Essa é uma excelente opção para quem prefere quadros decorativos que não refletem com a luz.
ACABAMENTO COM VIDRO DE ACRÍLICO
O Vidro Acrílico é uma proteção em Acrílico Cristal e mede 2 mm de espessura. Ele possui dez vezes mais resistência e 8% mais transparência que o vidro comum.A olho nu é impossível distinguir este acrílico de um vidro.
IMPRESSÃO
Nossas impressões são feitas com tinta mineral ecológica, as impressões são em alta resolução, possuem proteção contra raios UV e desbotamentos provenientes se exposição solar.